Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/01/2024 às 14:34

ID: 180137913

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Colocaram-nos num lugar quente e, ao reclamar com o garçon, ele comentou que o ar condicionado estava em manutenção; levantamo-nos para trocar de mesa, tendo sido impedidos. O curioso é que havia 8 (oito) mesas vazias, não restando outra alternativa a não ser trocar de restaurante.

Compartilhe