Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/07/2025 às 16:09

ID: 222443401

Fiz um pedido no dia 17/07 de um risoto de camarão, o risoto veio com a embalagem vazando o molho, mas não me importei. Quando fui comer, não consegui pela alta quantidade de sal que foi colocada, talvez por acidente. Reclamei na plataforma Rappi que me pediu para entrar em contato com o restaurante. Consegui um telefone no google e fui atendida pela *****, que disse que me chamaria no whats app, porém não chamou. No dia seguinte, hoje, liguei novamente e falei de novo com *****, que me atendeu de forma grosseira e defensiva, mesmo eu estando super tranquila. ***** disse múltiplas vezes que tinha mandado mensagem sim no meu whats app, mesmo eu alegando que não recebi mensagem nenhuma. ***** desligou o telefone na minha cara. Voltei a ligar ignorando o mal atendimento pois eu só quero meu problema resolvido. Contrariada, ***** finalmente conseguiu me chamar no whats app pela primeira vez. Estou em contato com ela no whats app, que disse que outro setor iria entrar em contato. Isso foi a 2 horas atrás. Agora estou em ligação ao vivo em uma espera há 17 minutos, sem ser atendida. No whats app estou sendo ignorada. Será que alguém poderia me ajudar a resolver meu problema?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/06/2026 às 13:37

Gerente resolveu tudo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10