Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/05/2023 às 06:44

ID: 163808483

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estava com meus amigos na pista, um grupo de homens se juntou e começou a pular e esbarrar em todo mundo da pista. Chamei a segurança e mesmo assim ninguém fez essa galera respeitar os outros clientes. Fui xingado e ameaçado por dois homens desse grupo, mas ao informar à equipe de segurança nada foi feito. O único momento em que houve mobilização da segurança foi quando eu avisei que revidaria, sou negro e eles todos eram brancos

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2023 às 10:46

Boa tarde, Vitor!

Assistimos todo seu relato através dos stories e sentimos muito mesmo que sua experiência não tenha sido positiva por aqui!

Prezamos muito pela segurança e bem-estar de todos na casa, principalmente para evitar situações como essa e que todos possam se sentir confortáveis e felizes em nosso espaço!

Nossa equipe, de todas as áreas, recebem treinamentos frequentes para um bom atendimento ao público e especificamente o time de segurança recebe nossa atenção e orientações, pois sabemos que é uma área sensível. Pelo seu relato, claramente não tivemos a abordagem e solução adequadas, sentimos muito por isso.

Nos colocamos à disposição para encerrarmos juntos essa triste situação da melhor forma possível e tornar nosso ambiente convidativo para todos. Agradecemos pelo relato! Conte conosco!

Abrimos uma investigação interna pra apurar todo o relatado por você em nosso perfil no Instagram. E utilizaremos seu relato para corrigirmos e reorientarmos, afim de que situações assim jamais voltem a acontecer dentro de nosso espaço.

Seguimos à disposição para encerrarmos juntos essa triste situação da melhor forma possível e tornar nosso ambiente convidativo para todos.

Você é nosso convidado para numa futura oportunidade, nos visitar e reavaliar nosso atendimento como um todo. Nos diga se pudermos fazer algo mais pra que se sinta confortável.

Obrigado!