Ambiente tóxico e machista

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
25/08/2024 às 03:05
ID: 195952923
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrimeira e última vez que frequentamos esse ambiente. Ao utilizar o banheiro junto com uma amiga, o gerente da casa nos constrangeu de tal forma a ponto de empurrar a porta em direção a nós e nos dizer que teria sido o terceiro aviso da casa sobre não utilizar o banheiro em conjunto. Eu estava passando mal e minha amiga tentou me levar ao banheiro. Ao sofrer tal constrangimento pedi para que ela usasse o banheiro sozinha. Ao sair o tal segurança solicitou que fôssemos embora do ambiente. Eu avisei que meu namorado estava comigo e que não irei sem ele. Qdo meu namorado apareceu,o tal segurança baixou a voz e o tom da reclamação pois estava tratando com um homem. Saímos do ambiente extremamente decepcionados, desconfortáveis e incrédulos com a situação, e o tal gerente nem minimamente nos acompanhou até a saída. Não recomendo nem ao meu pior inimigo.