Atendimento desrespeitoso e agressão em balada

Não respondida
São Paulo - SP
03/08/2025 às 04:43
ID: 223620687
Se você está escolhendo a Tokyo balada e Karaokê prepare para ser completamente mal atendido e desrespeitado pelos funcionários, os quais se acham completamente superiores aos clientes, usam palavras de [Editado pelo Reclame Aqui], e chegam a colocar a mão nos clientes! O gerente RODRIGO é despreparado e completamente ríspido ! Fui comemorar o aniversário da minha esposa na casa e fui completamente desrespeitado! Paguei pela pior experiência da minha vida, estarei entrando com um processo contra a casa por todos danos morais causados, temos mais de 7 clientes presentes no momento do desrespeito de testemunha !!