Atendimento péssimo, falta de orientação, preços abusivos, problemas de acessibilidade e logística no bar/restaurante.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

23/12/2025 às 22:40

ID: 235746069

SE NAO QUISER PERDER TEMPO NEM DINHEIRO NÃO VÁ NESSE LUGAR
O atendimento é PÉSSIMO, não tem uma orientação sobre como funciona. São ignorantes como se você soubesse como funciona. É tudo muito caro. Você paga pra entrar, paga pra comer, paga pra cantar, paga pra respirar. É um absurdo. Tive que subir vários lances de escada porque ninguém me avisou do elevador. Que aliás vai so até o 6 andar. Se você for cadeirante, não vai poder usufruir de tudo, já que eles são [Editado pelo Reclame Aqui] pra acessibilidade. Nem um suco natural se você quiser, vai ter. A cadeira na janela tinha uma virada de costa, já achei isso meio burro né. Mas eu pago uma fortuna pra entrar nesse lugar achando que vai valer a pena e nem a [Editado pelo Reclame Aqui] da cadeira eu posso mudar de lugar pelo amor de deus. Porquê que eu vou sentar na janela sendo que vou ficar de costa pra ela. Erro básico de logística. Enfim, nunca mais vou nessa [Editado pelo Reclame Aqui] de lugar que chamam de bar e restaurante.

Compartilhe