Cobrança indevida de drinks e perda da passagem devido à demora na resolução

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/11/2025 às 14:41

ID: 232113917

Um lugar incrível para se divertir com os amigos, mas atenção!!!! Ontem, dia 16/11/2025, estive lá e estava tudo se encaminhando bem, até que fui finalizar minha comanda e fui cobrado por drinks a mais. Consumi 2 drinks e paguei por drinks que não pedi. Quando eu percebi que tinha algo errado, avisei a caixa que estava me atendendo que havia drink a mais ali. Ela entrou em contato por mensagem com a gerente, que demorou para resolver a situação. Pedi para que a caixa ligasse a para a gerente, porque eu precisava ir embora, pois tinha uma passagem de volta para o Rio! Ela pediu para que eu esperasse, pq a gerente estava resolvendo, mesmo com todo aquele tempo. Conclusão: não pude esperar mais e acabei pagando o valor integral, porém equivocado, para ir logo embora pois já estava demorando tempo demais para ser resolvido. Mesmo assim perdi minha passagem de volta e tive que comprar uma nova.
Continuo indicando este lugar para conhecer, mas reforço aqui para ficarem atento ao que consumirem para não pagarem a mais.

Compartilhe