Colar de prata extraviado durante revista na entrada do Tokio Bar; falta de suporte e contato ignorado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

05/03/2026 às 12:40

ID: 242407707

No último domingo, entre 16h e 16h30, visitei pela primeira vez e com o nome na lista o Tokio Bar. Antes de ir ao estabelecimento, passei em uma loja e comprei um colar de prata no valor de R$ 165,00, que guardei dentro da bolsa, ainda na embalagem original lacrada (sacola de papelão com adesivo e laço). Ao chegar no bar, fui abordada por uma mulher da equipe de segurança, que revistou minha bolsa de forma extremamente invasiva e desrespeitosa revirando tudo. Ela retirou minha garrafa de água e informou que eu não poderia entrar com ela, mas que seria guardada e devolvida na saída. Durante toda a minha permanência no local, não abri a bolsa em nenhum momento. Entrei utilizando apenas o celular (que estava no bolso) para apresentar a foto do documento e, na saída, paguei a conta pelo mesmo celular. Ao chegar em casa, fui guardar o colar e me deparei com a sacola ainda lacrada, porém vazia. O colar simplesmente havia sumido de dentro da embalagem. A única pessoa que manuseou minha bolsa foi a segurança responsável pela revista na entrada. Imediatamente tentei contato com o Tokio Bar por ***** e Instagram, mas até agora não obtive nenhum retorno. O telefone divulgado está fora de serviço. Já faz dias que tento um posicionamento da empresa e sigo completamente ignorada. Além do prejuízo financeiro, fui tratada com descaso e tive minha propriedade violada dentro da bolsa durante uma revista que, em vez de garantir segurança, resultou no extravio de um item caro. A falta de respeito e de retorno por parte do estabelecimento é inaceitável. Espero que essa reclamação sirva de alerta para outros clientes e que o Tokio Bar se posicione com urgência sobre o ocorrido.

Compartilhe