DESCASO

Não respondida
São Paulo - SP
08/02/2026 às 23:47
ID: 240151693
SEM NOÇÃO
eles em vez de avisar no site ou alguma rede social que fecham o espaço UMA HORA E MEIA antes do que está escrito lá no maps não! fizeram eu e minha irmã perder 2H de trajeto pois moramos muito longe da república chegamos 21:30 e a segurança simplesmente barrou e falou que não podia entrar pois já estavam encerrando isso faltando UMA HORA E MEIA pra fechar oficialmente pois no MAPS estava escrito que de domingo fecha ás 23H foi completamente frustrante pra nós, ainda mais por sermos mulheres e estar nesse bairro perigoso!. Recomendo colarem informações corretas pras pessoas!.