O PIOR LUGAR QUE EU JÁ ESTIVE!

Não respondida
São Paulo - SP
03/03/2025 às 05:44
ID: 211225591
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPelo amor de Deus, simplesmente não compareça a esse lugar!!! Comemorei meu aniversário e fui totalmente desrespeitada, meus convidados foram mal tratados por seguranças mal treinados e quando fui pagar as pessoas que ficam no caixa queria me cobram (2 vezes pelo uso da chapelaria) porque voltei para pegar um item que tinha esquecido e por ganhar uma bebida de "aniversário" de um garçom, simplesmente puxaram na câmera e disseram que eu consumi e não queria pagar!!! Uma dose "56 reais". Os funcionários do caixa falaram só pra eu "arrancar minha cara de lá". FUJAM DESSE LUGAR!!!!!!!