Pedido não entregue, falta de comunicação e mau atendimento no Tokyo Sushi BNH Grajaú

Não respondida
São Paulo - SP
19/10/2025 às 18:09
ID: 229721183
Realizei um pedido no restaurante Tokyo Sushi do BNH Grajaú, onde o mal atendimento já começa quando mando meu pedido e não dão um retorno se foi aceto ou não. Realizei o pedido as 15:02 junto ao pagamento via Pix em nome de ***** dizendo ser a dona do restaurante e disseram 40 minutos para entrega. Quando foi as 15:48 me informou que o pedido faltaria 15 minutos para ficar pronto. Quando passou 30 minutos perguntei do pedido e os mesmos disseram que já estava aguardando a retirada do motoboy. Quando o motoboy chegou no meu endereço me pediu um código para finalizar a entrega, ou seja, solicitaram um entregador da 99 terceirizado, não me informaram o código para pegar o meu pedido, entrei em contato não me atendeu nem via whatsapp e nem pelo Instagram não me respondeu em nenhuma das duas plataformas e desta o motoboy foi embora sem entregar meu pedido. Após 2 horas esperando com minha criança pequena com fome, meu pedido não foi entregue, tive que ir até o restaurante, fui mal atendida pela moça que estava na recepção me informando que não viu minha ligação pois estava ouvindo música, e o cliente que se vire para saber o que aconteceu. 17:10 a tarde e eu sem comer tendo que ir até o restaurante para me falar para esperar refazer o meu pedido novamente, só se eu tiver cara de troca.
Mal atendimento, falta de comunicação com o cliente, falta de consideração com o cliente, péssimo atendimento.. Para ter um estabelecimento para funcionar mal, é melhor fechar.. Sugiro que troquei o quadro de funcionários e faça um curso de reciclagem para um bom atendimento para o cliente!
E o cliente como sempre, fica prejudicado
Restaurante Tokyo Sushi BNH *****