Restaurante Tokio

Não resolvido
São Paulo - SP
18/05/2024 às 22:24
ID: 189069501
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUm lixo o atendimento do restaurante, não recomendo.
Não vale nada a pena !!!! funcionários extremamente mau educados.
Você praticamente tem que ficar implorando para ser ATENDIDO !!!
Nunca vi isso na vida, não perca seu tempo e nem o seu dinheiro.
Nunca mais irei voltar, nesse lugarzinho.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/08/2024 às 14:48
Péssimo atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0