segurancas mal-educados e truculentos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/12/2024 às 19:57

ID: 203923911

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

06.12.24 em teoria um lugar pra se divertir, mas ao chegar vc ja [e recebido por segurancas truculentos que mesmo com chuva e sem fila te fazem esperar na chuva e do lado de fora. na saida, mesmo com companhado de meninas o esquema foi o mesmo, estavamos pedindo o uber e fomos gentilmente~convidados a vazar da area da entrada.. como reclamei, a rapaziada simpatia diz que sao ordens de cima, obviamente sem citar nomes. PESSIMA RECEPCAO AO CHEGAR E AO SAIR

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/10/2025 às 22:17

equipe truculenta e mal-educada. prefiro gastar o meu dinheiro em outros locais.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2