segurancas mal-educados e truculentos

Não resolvido
São Paulo - SP
06/12/2024 às 19:57
ID: 203923911
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações06.12.24 em teoria um lugar pra se divertir, mas ao chegar vc ja [e recebido por segurancas truculentos que mesmo com chuva e sem fila te fazem esperar na chuva e do lado de fora. na saida, mesmo com companhado de meninas o esquema foi o mesmo, estavamos pedindo o uber e fomos gentilmente~convidados a vazar da area da entrada.. como reclamei, a rapaziada simpatia diz que sao ordens de cima, obviamente sem citar nomes. PESSIMA RECEPCAO AO CHEGAR E AO SAIR
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/10/2025 às 22:17
equipe truculenta e mal-educada. prefiro gastar o meu dinheiro em outros locais.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2