Atendimento ruim e garçom falando mal dos clientes

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/06/2025 às 08:03

ID: 219269045

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

no final, pedi o petit gateau a calda veio fria e, provavelmente, sem querer colocaram uma calda de morango no sorvete (nao é costume ir calda de morango em um petit gateau), mesmo assim nao trocaram. Fomos fechar a conta e nao pagamos a taxa de serviço, na hora que o garçom saiu minha sogra foi no banheiro que é do lado do caixa e pegou ele falando mal da gente dizendo que nao tinhamos dinheiro pra pagar, minha sogra perguntou se foi pra gente e ele nao respondeu ficou sem reação. Atendimento agil mas falta cuidado.

Compartilhe