Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/08/2024 às 15:16

ID: 194473307

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

É muita falta de responsabilidade como cliente que paga 15,00 em uma entrada e demorar 3h para receber uma comida de 70,00 reais fria com uma batata murcha e cheia de óleo você paga o adicional para vir a farofa separada e vem junto com a comida posta de qualquer jeito, me arrependo amargamente e não é a primeira vez São vários casos a gente liga para reclamar e ainda é maltratado

Compartilhe