O descaso com os clientes

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/08/2024 às 15:16
ID: 194473307
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÉ muita falta de responsabilidade como cliente que paga 15,00 em uma entrada e demorar 3h para receber uma comida de 70,00 reais fria com uma batata murcha e cheia de óleo você paga o adicional para vir a farofa separada e vem junto com a comida posta de qualquer jeito, me arrependo amargamente e não é a primeira vez São vários casos a gente liga para reclamar e ainda é maltratado