Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/01/2024 às 15:38

ID: 181437739

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou parado a mais de 1hs para reconhecimento facial para camarote fanzone no allianz no palmeiras.. paguei ******* reais para entrar e aproveitar das 14hs para ter uma comodidade e poder aproveitar comer e beber e ficar na porta de entrada sem alguma confirmação.. foi feito tudo ******* para a entrada

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/05/2025 às 00:13

Pessimo camarote ...
Muito mal organizado alem de ser muito caro e falta muitas coisas no camarote como descartáveis, comida e comida fria ... demoram e não repõem com rapidez....

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3