Camarote Fanzone Palmeiras

Não resolvido
São Paulo - SP
28/01/2024 às 15:38
ID: 181437739
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou parado a mais de 1hs para reconhecimento facial para camarote fanzone no allianz no palmeiras.. paguei ******* reais para entrar e aproveitar das 14hs para ter uma comodidade e poder aproveitar comer e beber e ficar na porta de entrada sem alguma confirmação.. foi feito tudo ******* para a entrada
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/05/2025 às 00:13
Pessimo camarote ...
Muito mal organizado alem de ser muito caro e falta muitas coisas no camarote como descartáveis, comida e comida fria ... demoram e não repõem com rapidez....
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3