INGRESSO COMPRADO NA LEVE INGRESSO, CAMAROTE PINGUIM E FANZONE, NÃO ME ENVIARAM MEU VAUCHER DO INGRESSO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itu - SP

18/10/2023 às 19:33

ID: 174252223

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Assim que começaram a vender os ingressos do Rbd, eu comprei ainda sendo do Primeiro lote na data 27/01/23, pro show do dia 18/11 paguei no valor de 3.******* reais e até o momento não recebi meu vaucher do ingresso verdadeiro com acesso ao camarote.

Chamei a leve ingresso, na qual disse que não faço parte da lista Overbooking, e que o Pinguim e Fanzone, iriam me enviar meu ingresso nessa semana, porém até então não foi confirmado e não recebi nada.

Quero receber o meu vaucher, pois estou com voo para o Brasil, para ir ao show pois eu estou na Europa.

Foram meses vendo hotéis, passagens, para no final eu não receber meu ingresso.

Exijo uma reposta dos camarotes Pinguim e Fanzone e que a leve ingresso seja responsável em enviar meu ingresso.


Meu e-mail de compra eh o mesmo do reclame aqui, exijo que vocês enviem meu ingresso

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/02/2024 às 13:12

Curti mto o show

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10