INGRESSO COMPRADO NA LEVE INGRESSO, CAMAROTE PINGUIM E FANZONE, NÃO ME ENVIARAM MEU VAUCHER DO INGRESSO

Resolvido
Itu - SP
18/10/2023 às 19:33
ID: 174252223
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAssim que começaram a vender os ingressos do Rbd, eu comprei ainda sendo do Primeiro lote na data 27/01/23, pro show do dia 18/11 paguei no valor de 3.******* reais e até o momento não recebi meu vaucher do ingresso verdadeiro com acesso ao camarote.
Chamei a leve ingresso, na qual disse que não faço parte da lista Overbooking, e que o Pinguim e Fanzone, iriam me enviar meu ingresso nessa semana, porém até então não foi confirmado e não recebi nada.
Quero receber o meu vaucher, pois estou com voo para o Brasil, para ir ao show pois eu estou na Europa.
Foram meses vendo hotéis, passagens, para no final eu não receber meu ingresso.
Exijo uma reposta dos camarotes Pinguim e Fanzone e que a leve ingresso seja responsável em enviar meu ingresso.
Meu e-mail de compra eh o mesmo do reclame aqui, exijo que vocês enviem meu ingresso
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/02/2024 às 13:12
Curti mto o show
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10