Ingresso do RBD

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
05/03/2023 às 22:53
ID: 160423867
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei meu ingresso do RBD dia 11 de fevereiro no site da Fanzone, achando que pelo valor de cada ingresso ser R$*******,00 teria como ir para a pista Premium. Comprei dois ingressos dividir em 3x.
No dia 14 descobri que não teria como ir para a pista Premium, e por direito eu poderia cancelar, pois dava até 7 dias.
No mesmo dia enviei o email com dados, que me pediram pra ter o cancelamento.
Porém até o momento o cancelamento não foi feito, não me enviaram nem um protocolo. Detalhe dia 21 vem a primeira parcela e eu não tenho como pagar e eu já avisei eles que eu precisava do estorno rápido.
Até porque eu cancelei três dias depois da compra. O estorno é rápido.
Fico no aguardo, estou desesperada. Preciso desse estribo antes do dia 21.