Envio do ******* e sem retorno no SAC da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

21/02/2024 às 11:12

ID: 183018413

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,
No dia 04/02/24 comprei 4 kits (de 5 toalhas cada) na loja Barão das Toalhas e somente recebi 1 kit. Paguei quase *******,00 e até agora nada.
Dá para acreditar? Isso é um absurdo.
E mais: abri chamado (sem resolução), enviei mensagens no SAC da empresa e até hoje nenhum retorno.
O número do pedido é:*******59
Uma vergonha essa empresa!!
Lamentável.
Caso vocês possam me ajudar, agradeço.
Marcela Duarte

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2024 às 16:11

Boa Tarde Marcela, sentimos muito pelo ocorrido. Porem respondemos diariamente nosso SAC pelo whatsapp*******, infelizmente nao encontramos nenhum chat seu aberto. Mas resolveremos seu problema com muito prazer. Irei entrar em contato com voce pelo telefone informado no site.

Réplica do consumidor

21/02/2024 às 17:03

Boa tarde. Agradeço o retorno.
Conforme informado por WhatsApp, eu enviei vários emails para o SAC de vocês.
O problema não foi meu. Não houve retorno.
De toda sorte, agradeço o retorno e aguardarei o envio das toalha.
Por ora, aguardo a chegada das toalhas, exatamente conforme meu pedido.
Att,

Réplica da empresa

22/02/2024 às 09:49

Bom dia Marcela, voce tem toda razao. Falha interna que estamos resolvendo para melhor atende-la. Agradecemos a compreensao, e logo os produtos faltantes chegarao para voce!!

Consideração final do consumidor

27/03/2024 às 17:01

O problema na entrega das toalhas comprometeu a experiência da compra.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

28/03/2024 às 09:38

Bom dia Marcela. Entendemos a situaçao, e nos desligamos da transportadora que tanto nos gerou problema e também Já adequamos o sistema de atendimento para que nao ocorra falhas na comunicaçao. Espero que em um futuro proximo, possa fechar novas compras conosco, para que possamos limpar essa má experiencia que teve!! Agradecemos toda compreensao, e estaremos sempre aqui para atende-la.