Cobrança abusiva e descarte indevido de peças em serviço automotivo

Não respondida
Maricá - RJ
04/12/2025 às 14:00
ID: 233729597
Meus pais idosos estiveram na loja e lá colocaram milhares de problemas no carro, sendo que o carro deles carro de ano 2019 um hrv sem iguarias e lá usaram de má fé com eles cobrando valor absurdo. Um valor de 17.400.00. quando nos foi informado disseram q as peças q haviam sido trocadas todas elas foram descartadas na mesma hora como de prestes deles. Sendo q haviam 3 pneus em bom estado, dentre outras peças q foram trocadas e não haviam necessidade alguma. Preciso reaver de alguma forma toda essa trapaça feita. Isso se ajusta como [Editado pelo Reclame Aqui].