Documento do carro emitido com altura incorreta após vistoria e má resolução do problema.

Não respondida
Petrópolis - RJ
27/03/2026 às 10:25
ID: 244483473
Levei o carro para fazer o immetro do rebaixado e na hora ele me falou que deu 100mm do chão, e ele emitiu o documento com 130mm e eu entrei em contato para avisar que estava errado, que era pra tá 100mm e ele disse que não iria poder resolver o meu problema. Que teria que ficar 130mm mesmo. Ele disse que resolveria na sexta feira passada, dia 20 de março e até hoje nada. Hoje eu o procurei novamente, dia 27 de março e tive esse retorno dele. Sendo que gastei dinheiro com despachante, e gastei dinheiro com a documentação pra vir errado. No mínimo que ele poderia ter feito, era concertado o erro deles. Sendo que no dia que eu fui fazer essa vistoria lá, o responsável lá já me tratou mal. Ele não fez questão alguma de resolver meu problema, e agora estou com documento do meu carro com a altura errada. Se o policial me parar, vão me multar por um erro que não foi meu.