Desonestidade e sacanagem com consumidor

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

11/04/2024 às 10:42

ID: 186544781

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei um onibus Micrao na barão homem de Melo, que o nome é barão vans , eles são bem covardes, maqueiam o veículo e ti engana com mecânico deles,até passar o tempo da garantia. O problema continua acaba a garantia e eles simplesmente falam problema é seu a garantia já acabou, [Editado pelo Reclame Aqui] enganadores e covardes. Agora estou com o ônibus com o motor fundido e o problema é de quem? Como
Diz eles e seu. Não só eu como
Muitos estão reclamando do mesmo
Motivo. Não compre carro nessa agência, comprei la pensando que ia ser melhor que comprar de terceiros , só tem nome bando de covardes. Não compre pessoal vcs tb vão ser enganados.

Compartilhe