Empresa baraobus covarde não honra o compromisso pós venda

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

16/02/2025 às 22:33

ID: 210083695

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu em dezembro comprei um caminhão ******* um Axor o atendimento foi top na hora da venda
No outro dia fui transferir o veículo constava multa avisei o vendedor ele disse paga aí que faço o reembolso
Aí paguei para transferir logo pq precisava trabalhar
Depois veio as manutenção que o caminhão estava com defeito
Veio com defeito no arla problema na suspensão tive que fazer a válvula pu e as válvula da suspensão traseira
Tive que fazer o alinhamento que vc passava de 60 por hora tremia toda direção
O vendedor falou junta tudo e me manda para fazer o reembolso e com certeza não vai fazer o reembolso pq não me responde mais
Não recomendo a ninguém comprar veículo com eles
Sem assistência nenhuma no pós venda

Compartilhe