Problemas com veículo e tentativa de desistência da compra.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Palmas - TO

28/10/2024 às 20:51

ID: 200719137

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um ônibus também que a princípio não apresentava defeitos mecânicos e quando andei alguns km/h com marcha mais forte aprestou problemas, liguei para o vendedor e ele disse que seria erros pontuais e que qualquer carro apresenta problemas, segui viagem, no caminho parei para tomar um café e o veículo não quis pegar mais, depois de três horas parados o vendedor, filho do proprietário disse que o veículo saiu em perfeito estado, posteriormente o mecânico resolveu o problema que era elétrico. Além disso, parei para o almoço, vindo bem devagar porque o veículo desalinhou na estrada e mesmo com esse cuidado simplesmente travou comigo na estrada, cuica de freio travou, tive que acionar o mecânico para sanar o problema, liberando os freios e o veículo veio freando apenas em algumas rodas para seguir viagem, na estrada indo adiante o veículo aqueceu, o vendedor falou para eu olhar se a água estava derramando, cuidado total para não superaquecer e toda hora completando a água para não ficar na estrada. Por fim, cheguei com toda dificuldade e mandei alinhar o veículo e não tinha como alinhar e balancear porque o tive que fazer muitos reparos, inclusive manga de eixo, procurei o vendedor e ele disse que fiz coisas desnecessárias que não precisava, posteriormente tive que chamar um eletricista porque apresentou defeitos eletrônicos e o vendedor simplesmente disse que se eu quisesse poderia enviar o módulo do veículo que ele arrumaria, por fim, tive que trocar até as baterias que não prestavam, menos de três meses e todos esses dissabores, por conseguinte o vendedor disse que recompra o veículo pelo valor de 30.******* a menos.

Compartilhe