Reclamação respondidaRespondida

Produto em atraso desde 01/01/2016 e ainda é impossível entrar em contato com a empresa.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O site barateiro.com trata seus clientes com desrespeito total sem se importar com a safastiçao do cliente, atrasam os produtos, entregam produtos defeituosos e não dão sequer quaisquer notícias sobre o produto comprado.

Me sinto um trouxa por confiar nesse site.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/03/2016 às 08:40

Olá Wellington,
Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Informo que o seu caso será tratado através do ID: 16408152
Peço que ainda não avalie o meu atendimento no site até que o seu caso seja concluído. E se surgir alguma dúvida, você tem os meus contatos na mensagem particular.
Estarei à disposição para qualquer necessidade sobre seu pedido.
Ou se preferir, conte sempre conosco pelos canais:
Telefone ? Ligue no número (11) 3004-3818
Email - falecom@sac.barateiro.com.br
Ou pelo Site, conforme abaixo:
- Acesse http://www.barateiro.com.br
- Clique em Atendimento no canto superior direito:
Depois na lateral direita clique no botão: ?Chat On Line


Agradecemos o seu contato. Conte sempre conosco.

Atenciosamente,
Crisangela
Barateiro.com

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Barateiro.com?

Reclamar