VIRADA DE ANO ************** COM RAIVA!!!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

03/01/2015 às 15:45

ID: 11337460

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma promoção veiculada no sítio Barato Fortal. Tratou-se de 1 Torta de Frango 2KG + 1 Torta Doce p/ 40 pessoas + ******* salgados + 1 Kuat 2L + Entrega grátis de R$ *******,00 por R$ *******.90, no Hiper Cafe Confeitaria.

No mesmo dia da compra, dia 26/12/*******, liguei para o número de telefone indicado pelo sítio em que fiz a compra e marquei a entrega para o dia 31/12/*******, às 14h.

No dia 30/12/*******, passei o dia tentando falar com alguém pelo referido telefone, mas foi em vão, pois o celular estava desligado.

No dia 31/12/*******, passei, juntamente com minha esposa, o dia inteiro, tentando falar com alguém do Hiper Cafe Confeitaria. Em vão. Conseguimos contatar o antigo dono do estabelecimento, que nos forneceu o número de celular que seria da atual dona. Ligamos para esse número de 10h às 19h e, apesar de chamar, ninguém atendia. Como o sítio do Barato Fortal estava em recesso, não conseguimos falar com ninguém do sítio.

A entrega não foi feita. Tínhamos-nos organizado, para a virada de **************, em função dessa compra. Passamos o maior sufoco e tivemos muita raiva. Perdemos grande parte de nosso dia 31/12/******* na tentativa de obter algo por que pagamos. Com o comércio fechado, na noite do dia 31/12/******* e durante o dia 01/01/*******, tivemos que nos virar com a comida que tínhamos em casa: nada especial para um dia especial como o que marca a passagem de um ano para o outro.

No dia 01/01/*******, prosseguimos ligando para os números de telefone, o que o sítio do Barato Fortal indicou e o da suposta proprietária do Hiper Cafe.

No dia 02/01/*******, consegui falar com a proprietária do Hiper Cafe. Esta disse que fora vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] e que não autorizara a promoção que foi vendida pelo Barato Fortal.

Enfim. Quero o meu dinheiro de volta, EM DOBRO, IMEDIATAMENTE! É o MÍNIMO, a título de danos materiais, pelo que me foi causado. Não estou, nesse momento, sequer exigindo o que seria JUSTO: reparação dos constrangimentos morais causados a mim e a minha esposa. Depois, que o Barato Fortal acerte, na esfera que acharem pertinente, com a proprietária do Hiper Cafe ou seja lá com quem for.

Quero resolver esse problema extrajudicialmente, mas, se necessário for, ainda no começo deste *******, o Barato Fortal e esse Hiper Cafe responderão a ação de indenização por danos materiais e morais!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2015 às 13:06

Boa tarde, estaremos averiguando o caso e daremos uma resposta o mais breve possível.

Réplica do consumidor

07/01/2015 às 18:34

O sítio Barato Fortal contatou-me por e-mail e fez-me uma proposta.
Se o pessoal do sítio fizer o estorno, e eu receber o crédito estornado em meu cartão de crédito e ainda se eu receber o mesmo valor da compra em créditos, no sítio Barato Fortal, sem prazo de expiração, aceito a composição.

Réplica da empresa

08/01/2015 às 19:17

Já enviamos para o setor de cancelamento providenciar o acordo, daremos uma resposta pelo e-mail enviado ao site.