Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/12/2021 às 00:00

ID: 134998059

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei a caixa da promoção com nome de atleta, no caso a do Gorgonoid.
Recebi com muito tempo de atraso, compra efetuada em 28/11/*******
Recebida em 14/12/*******, o prazo era 4 dias.
Os produtos foram uma falta de respeito com os seguidores do atleta e clientes da empresa, barrinha de proteína com prazo de validade próximo ao vencimento e todas amassadas e quebradas ao meio. (fiz fotos antes de jogar no lixo), uma camiseta de baixíssima qualidade que não serve nem em crianças, produtos encalhados para compor conjunto da decepção.
Uma promoção dessas, envolvendo o nome de um Youtuber/atleta admirado por muitos deveria ser levada mais a sério.
A promoção não reflete o que o atleta passa em suas rotinas, é simplesmente uma queima de estoque.
Barato Suplementos nunca mais!

Obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2021 às 14:56

Boa tarde, Kleber, tudo bem?
Bom, Kleber, conforme tratado via Instagram, o que ocorreu foi um erro de etiquetagem em seu pedido. Soubemos do ocorrido com você, somente pelo Reclame aqui. Não recebemos contato em outra plataforma. Caso tivéssemos recebido, iríamos mandar para você a caixa correta. De fato, estávamos vendendo alguns produtos próximos do vencimento abaixo do preço de custo, bem especificados, na legenda dos produtos. Dessa forma, provavelmente foi um pedido com esses itens que recebeu. Lamentamos muito o ocorrido e pedimos nossas sinceras desculpas. Estamos enviando novamente, sem nenhum custo, os seus produtos devidos, juntamente com brindes adicionais. O código de rastreio da encomenda já foi atualizado e enviado via e-mail. Caso deseje recebê-lo de outra forma, pode entrar em contato quem enviaremos.
Pedimos desculpas pelo erro e esperamos que tenha um bom final de ano.

Consideração final do consumidor

22/12/2021 às 16:55

Todo o problema resolvido, atendimento excelente e tudo feito com muita agilidade.
Me surpreenderam!
Parabéns pela atitude e postura.

Kleber Moraes

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10