Fazem sorteio e não entregam o premio

Não respondida
Curitiba - PR
22/01/2024 às 15:40
ID: 181007953
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesParticipei de um sorteio via stories do instagram da empresa, ma mandaram mensagem falando que ganhei o kit e iriam enviar. Pediram para enviar o valor de 37.50 para envio. Tenho parceria com os Correios, pedi que postagem com meu código onde a cobrança de envio vem para mim de forma faturada e eles se recusam a enviar. Dizendo que nunca ouviram falar de logistica reversa. Que empresa há 8 anos no mercado nunca ouviu falar disso? É um serviço comum de envio e eles não iriam pagar nada para me enviar e o processo de postagem é o mesmo. Insistem que eu faça pix para ganhar o premio que me prometeram.
Exijo que seja cumprido a entrega do premio.