Cai no [Editado pelo Reclame Aqui]: compra paga, código de rastreio mais sem o envio do produto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

09/08/2025 às 12:19

ID: 224136795

cai no [Editado pelo Reclame Aqui] fiz uma compra paguei e na hora de enviar compra consta que enviou mais só numero para acompanhar a entrega mais nao mandou o pacote para transportadora . fiz contato mais nao responde quem atende é inteligencia artificial triste .

Compartilhe

Resposta da empresa

09/08/2025 às 12:26

Temos um canal exclusivo para tratar de suporte com pedidos e todas as solicitações são atendidas por ordem de chegada.

Crie seu ticket com todas informações e prints para auxiliamos da melhor forma possível.

Você pode abrir um chamado neste link: https://*******

NOSSO CANAL DE SUPORTE FUNCIONA DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 09:00 ÀS *******:00 HORAS

Todas nossas redes sociais e também o whatsapp são geridos por inteligência artificial, portando não tem autonomia para suporte com pedidos


O reclame aqui não é canal de supoorte, portantos não serão respondidas possíveis réplicas na conversa

Réplica do consumidor

09/08/2025 às 12:55

antes de vir no reclame aqui entrei em contato no suporte e enviei comprovantes nao foi respondido , responde os meus pedidos do suporte ......

Réplica do consumidor

09/08/2025 às 13:09

usei o suporte vcs nao responderam , vcs nao entregou a compra para transportadora fiz contato com PEX coloquei no saite vc olhou que a PEX respondeu

Réplica do consumidor

10/08/2025 às 09:10

isso e [Editado pelo Reclame Aqui] foi pago nao entrega compra fica com dinheiro nao da satisfaçao . [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui]

Consideração final do consumidor

11/08/2025 às 15:23

O problema e da PEX que criou esta confusao o atendente da APEX disse que nao tinha enviado a loja recebi hoje .A compra

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9