Atraso na entrega e dificuldade em obter informações sobre o envio de produto comprado.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

03/04/2026 às 13:23

ID: 245094343

Atraso na entrega de encomenda com mau atendimento e falta de consideração, comprei o produto, não foi entregue na data que deveria ser entregue. Muito dificil falar com a pessoa responsável do envio das mercadorias (SAC) e está por isso mesmo, já tem alguns dias com atraso e nada de uma resposta concreta.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2026 às 14:11

Prezado Sr. Felipe Augusto,

Primeiramente, lamentamos profundamente pela situação relatada. A Barba Negra preza pelo bom atendimento e pela transparência em todas as etapas da compra, e reforçamos que o ocorrido não reflete nossos padrões de qualidade e serviço.

Compreendemos plenamente a sua frustração em relação ao atraso na entrega e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Conforme já alinhado anteriormente, informamos que houve o extravio da carga. Diante disso, tomamos prontamente as providências necessárias e realizamos o reenvio do seu pedido em caráter de urgência. O novo código de rastreamento já foi encaminhado para o seu e-mail, para que o senhor possa acompanhar todas as etapas da entrega.

Ressaltamos, com total transparência, que o seu atendimento não ficou sem retorno. Nossa equipe de suporte permaneceu à disposição durante todo o processo, prestando os devidos esclarecimentos e atuando diretamente junto à transportadora para solucionar a ocorrência com a maior agilidade possível.

Sabemos que situações como essa geram desconforto e compreendemos o seu posicionamento. No entanto, reforçamos que se tratou de uma intercorrência operacional, já identificada e tratada com prioridade por nossa equipe.

Nosso SAC permanece à sua inteira disposição para atendê-lo com agilidade e respeito, por meio do WhatsApp *****. Será um prazer continuar acompanhando o seu caso e garantir que sua experiência conosco seja positiva.

Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Adriane Souza
SAC Damatta / Barba Negra

Réplica do consumidor

09/04/2026 às 22:17

Aguardando a entrega do produto

Consideração final do consumidor

13/04/2026 às 20:08

Estou esperando a entrega dos produtos pela nova data que me informaram que será entregue.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1