Pedido incompleto: minoxidil ausente em entrega de suplementos

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
23/06/2026 às 20:04
ID: 252187635
Comprei um minoxidil + suplementos, ao abrir a caixa só foi entregue os suplementos veio sem o minoxidil
Mandando mensagem por aqui pós não achei outro meio de contato, no site e na nota fiscal vem escrito loção.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 14:19
Prezado Sr. Kevin Cassimiro Oliveira,
Primeiramente, lamentamos sinceramente pela situação relatada. A Barba Negra preza pela qualidade no atendimento e pela transparência em todas as etapas da experiência de compra. Reforçamos que o ocorrido não reflete o padrão de serviço que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Verificamos em nossos registros que o senhor já recebeu atendimento por meio do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), ocasião em que foram prestados os devidos esclarecimentos sobre a ocorrência e providenciado o reenvio do item faltante em seu pedido.
Esclarecemos, ainda, que a nota fiscal e o link de rastreamento do reenvio serão encaminhados para o e-mail cadastrado, permitindo que o senhor acompanhe todas as etapas da entrega.
Reiteramos nossas mais sinceras desculpas pelo transtorno causado e esperamos que este episódio não comprometa a confiança depositada em nossa empresa. Permanecemos empenhados em oferecer um atendimento ágil, transparente e respeitoso.
Nosso SAC permanece à sua inteira disposição por meio do WhatsApp (96) 98106-8471, caso necessite de qualquer esclarecimento ou suporte adicional. Será um prazer atendê-lo.
Atenciosamente,
Adriane Souza
SAC Damatta / Barba Negra
Consideração final do consumidor
25/06/2026 às 11:11
Rapidamente o problema foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10