Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

30/01/2024 às 21:13

ID: 181618449

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em novembro de *******, fiz um pedido com uma caixa de minoxidil com 06 unidades para esse estabelecimento , paguei direitinho , porém foi barrado pelos correios por ter algo irregular, entrei em contato com o pessoal da barba viking por whats os mesmos disseram que tinham que aguardar a devolução do produto , enfim os correios devolveram o produto para eles mais de um ano eles não me devolveram o valor não respondem as mensagens fiquei no prejuízo de ******* reais , caso não me devolva vou entrar na justiça para receber meus valores espero fazer amigavelmente caso contrário irei por medidas judiciais !!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/02/2024 às 12:22

nunca farei negócio um porque e [Editado pelo Reclame Aqui] e já entrei com uma ação na justiça !

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0