NAO RECEBI O PRODUTO !!!

Não resolvido
Betim - MG
30/01/2024 às 21:13
ID: 181618449
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm novembro de *******, fiz um pedido com uma caixa de minoxidil com 06 unidades para esse estabelecimento , paguei direitinho , porém foi barrado pelos correios por ter algo irregular, entrei em contato com o pessoal da barba viking por whats os mesmos disseram que tinham que aguardar a devolução do produto , enfim os correios devolveram o produto para eles mais de um ano eles não me devolveram o valor não respondem as mensagens fiquei no prejuízo de ******* reais , caso não me devolva vou entrar na justiça para receber meus valores espero fazer amigavelmente caso contrário irei por medidas judiciais !!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/02/2024 às 12:22
nunca farei negócio um porque e [Editado pelo Reclame Aqui] e já entrei com uma ação na justiça !
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0