Todo dia sai um malandro e um otário na rua

Respondida
Cuiabá - MT
16/05/2023 às 22:03
ID: 164774851
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesE eles se encontram Eu fui o otário e a empresa o malandro. Isso que dá confiar em empresa sem antes olhar o reclame aqui. Não só eu, como vários aqui nas reclamações se lascaram do mesmo jeito. A empresa não tem o produto, eles não fazem nada, só compram e mandam entregar na sua casa. Como o produto não é autorizado pra vender no Brasil, quase sempre volta pro país de origem. Eles embolsam seu dinheiro e você que se lasque, mesmo o problema sendo deles com a empresa que eles compram. O jeito é trabalhar para recuperar o dinheiro, pois esse pelo jeito já era.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2023 às 23:58
Olá Daniel
O produto sempre entrou normalmente no Brasil onde mais de 99% dos envios até hoje foram concretizados.
Porém ao final de ******* começaram a barra a entrada e logo alguns pedidos nao foram entregues e estão retornando.
Não trabalhamos mais com esse método de envio direto ao cliente para evitar esses transtornos.
Te passamos todas informações pelo whatsapp sobre o retorno do pedido.
Caso tenha alguma duvida estamos à disposição.