Absurdo

Não resolvido
São Paulo - SP
10/02/2025 às 09:11
ID: 209498011
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLocal eletizado, onde quem chega de Porsche e Ferrari entra na boa, furando a fila de quem estava por lá na espera a mais de 3 horas, presenciei várias carteiradas, é uma humilhação este local, não volto ai nem que seja de graça, além da comida ser a mais comum , não vi nenhuma carne nobre, a mais nobre que tinha era o coração de galinha, e ainda fora tudo isso, tem de chegar as 10:00 horas da manhâ para conseguir entrar as 13:30 mais ou menos, quem acha exagero, vai lá conferir, fiquem a vontade e boa sorte.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/11/2025 às 15:07
HORRIVEL
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0