Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/05/2025 às 18:30

ID: 216224893

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Estivemos na churrascaria Barbacoa Itaim para um jantar especial em comemoração à chegada do nosso primeiro filho. Era para ser uma noite memorável, mas infelizmente tivemos uma experiência bastante desagradável. Nos servimos normalmente no buffet, e logo na segunda garfada, minha esposa encontrou um cabelo enorme na comida algo totalmente inaceitável e que, claramente, não era dela.

Na mesma hora chamamos o garçom, relatamos o ocorrido e pedimos a conta. Ficamos extremamente constrangidos e decidimos encerrar a noite ali mesmo. Venho registrar esse episódio aqui no Reclame Aqui porque esperávamos um padrão de higiene condizente com a reputação da casa, especialmente em um momento tão importante para nossa

Compartilhe