Carne servida fria e com partes duras, sem resolução satisfatória no Barbacoa Brasília.

Não respondida
Brasília - DF
02/06/2026 às 19:43
ID: 250387225
Sou cliente frequente do Barbacoa em Brasília/DF, em minha última ida ao restaurante, minha carne foi servida fria. Chamei o garçom, e pedi para esquentar. Fiquei aguardando enquanto minha companhia fazia sua refeição desacompanhada. Quando a carne retornou, ainda não estava na temperatura certa, mas como muito tempo já havia transcorrido, comi do jeito que estava. Além da carne fria, estava com partes duras. Ao solicitar a conta, comuniquei ao gerente, que me disse que eu deveria ter avisado a ele, apesar de seu garçom estar ciente. Enfim, me entregou a conta, a qual foi paga integralmente, sem qualquer cortesia. Não gostei do problema e da forma como foi resolvido. Fica aqui meu relato e meu registro.