Dificuldade em realizar reservas e longas filas no restaurante

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

04/11/2025 às 10:49

ID: 230992249

Mandei mensagem em uma segunda para fazer uma reserva para sexta (que inclusive é o unico dia que tem para fazer reserva) e me falaram que tinha sido todas as reservas preenchidas.

Ja tentei comer la umas 3x, NUNCA da para fazer reserva e quando se vai ate o restaurante vc fica em uma fila de 3h para comer! Pessoa pede o gosto e a vontade de ir e jantar nesse lugar! Precisam melhorar MUITO. Nem faço questao de ir mais nesse lugar.

Compartilhe