Dificuldade em realizar reservas e longas filas no restaurante

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
04/11/2025 às 10:49
ID: 230992249
Mandei mensagem em uma segunda para fazer uma reserva para sexta (que inclusive é o unico dia que tem para fazer reserva) e me falaram que tinha sido todas as reservas preenchidas.
Ja tentei comer la umas 3x, NUNCA da para fazer reserva e quando se vai ate o restaurante vc fica em uma fila de 3h para comer! Pessoa pede o gosto e a vontade de ir e jantar nesse lugar! Precisam melhorar MUITO. Nem faço questao de ir mais nesse lugar.