Estabelecimento elitista

Não resolvido
São Paulo - SP
08/02/2025 às 14:32
ID: 209421763
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPena que o local é elitista. Fila sem transparência de forma proposital. Presenciei pessoas dando carteirada para passar na frente. Por sorte consegui evitar a situação. Total descaso, eu estava mais de 3 horas na fila
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 08:21
Descaso total com a classe média
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0