Péssima experiência!!!

Não respondida
Osasco - SP
07/02/2025 às 19:16
ID: 209377407
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui no barbacoa unidade Itaim Bibi em um sábado a noite com a minha filha meu marido e meu genro para termos um momento em família pois amo um bom churrasco.
Infelizmente acabei tendo uma experiência muito ruim, pois as carnes estavam duras e de baixa qualidade, não estando saborosas como de costume.
Resolvemos dar uma chance ao buffet pois sei que é muito bom e com variedade, porém nesse dia também estava remexido e sem reposição, me deixando muito frustada.
No dia saímos muito chateados por não termos tido um respaldo pois estava lotado e por conta da extrema insatisfação acabamos pagando e indo embora.
Fico no aguardo de uma resposta pois gostávamos muito do Barbacoa e estávamos sempre indicando.