Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

07/02/2025 às 19:16

ID: 209377407

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui no barbacoa unidade Itaim Bibi em um sábado a noite com a minha filha meu marido e meu genro para termos um momento em família pois amo um bom churrasco.
Infelizmente acabei tendo uma experiência muito ruim, pois as carnes estavam duras e de baixa qualidade, não estando saborosas como de costume.
Resolvemos dar uma chance ao buffet pois sei que é muito bom e com variedade, porém nesse dia também estava remexido e sem reposição, me deixando muito frustada.
No dia saímos muito chateados por não termos tido um respaldo pois estava lotado e por conta da extrema insatisfação acabamos pagando e indo embora.
Fico no aguardo de uma resposta pois gostávamos muito do Barbacoa e estávamos sempre indicando.

Compartilhe