Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/05/2025 às 21:47

ID: 217926805

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados, em 14 de maio, fomos (eu, esposa e filha) ao restaurante descrito unidade itaim bibi, para almoçar, chegamos um pouco antes das 15h, já na entrada a pessoa que nos recepcionou informou que já estava fechando mas como manobrista já havia levado o carro, franqueou nossa entrada. Ocorre que o atendimento foi muito mas muito ruim, ficaram nos apressando para consumir, perguntando se já poderiam retirar a buffet de saladas, perguntando se estávamos satisfeitos, enfim péssima espécie, detalhe fomos comemorar meu aniversário. Bom acho que não vão dar muita atenção a esse relato pois pelo que percebi fidelizar o cliente não é prioridade.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/05/2025 às 12:03

Churrascaria vive do nome, assim como eu muitos não voltarão nunca mais

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0