Péssimo atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
24/05/2025 às 21:47
ID: 217926805
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados, em 14 de maio, fomos (eu, esposa e filha) ao restaurante descrito unidade itaim bibi, para almoçar, chegamos um pouco antes das 15h, já na entrada a pessoa que nos recepcionou informou que já estava fechando mas como manobrista já havia levado o carro, franqueou nossa entrada. Ocorre que o atendimento foi muito mas muito ruim, ficaram nos apressando para consumir, perguntando se já poderiam retirar a buffet de saladas, perguntando se estávamos satisfeitos, enfim péssima espécie, detalhe fomos comemorar meu aniversário. Bom acho que não vão dar muita atenção a esse relato pois pelo que percebi fidelizar o cliente não é prioridade.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/05/2025 às 12:03
Churrascaria vive do nome, assim como eu muitos não voltarão nunca mais
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0