Problema com fio esgaçado no primeiro novelo de barbante Multicolor

Resolvido
Uberlândia - MG
11/08/2026 às 19:18
ID: 256215947
Olá, gostaria de registrar uma reclamação referente ao barbante Multicolor da Eco Brasil.
Essa foi a primeira vez que comprei o barbante Multicolor e, infelizmente, já no primeiro novelo que abri, encontrei um trecho do fio esgaçado e parcialmente desenrolado.
Eu estava no meio do trabalho de crochê quando percebi o problema. O fio estava com uma parte toda aberta, diferente da condição normal do barbante, o que acaba prejudicando o andamento e o acabamento da peça.
Fiquei bastante decepcionada, principalmente por ser a primeira experiência que tive com o Multicolor. Comprei esperando a qualidade da marca e não esperava encontrar esse tipo de problema logo no primeiro novelo.
Aguardo um retorno . Obrigada!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2026 às 10:00
Prezada Sra. Kelly. Estamos recebendo seu contato com uma foto de um problema que incialmente parece de ocorrência parcial / pontual em alguns centimetros / gramas de um novelo Multicolor da Ecobrasil o que solicitamos mais informações sobre os dados do lote do produto . Favor enviar juntamente com seus dados pessoais (nome***** ***** ***** ***** ***** - *****) para [email protected]. Um grande abraço. Ivan / SAC-Soberano
Consideração final do consumidor
21/08/2026 às 08:09
Ótimo atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10