Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

03/02/2016 às 21:51

ID: 16637138

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ganhei em Março de *******,de uma grande amiga,um colar com fio de nylon e um pingente do Espírito Santo da loja Bárbara Strauss goiâhttps://******* dezembro de *******,dia 10/12/15 fui até a loja do Shopping Bougainville e deixei meu colar para enviarem a fabrica e assim efetuarem a troca do fio de nylon com https://******* procedeu com a vendedora preenchendo a ordem de serviço e entregando a minha https://******* de uns 15 dias estive no shopping novamente para ir em outra loja e resolvi passar em frente a https://******* susto..a loja estava fechada!Tentei pelo telefone,sem sucesso,tanto no shopping bougainville qto no shopping https://******* o perfil da lojas no facebook e consegui o telefone da matriz em São Paulo e me informaram que as lojas tinham encerrado a https://*******é que o perfil do facebook Barbara Strauss Goiânia me responderam de tanto eu bombardea-los de mensagens!E me informaram que estavam ainda organizando as peças para devolvê-las as https://******* eu aguardasse por mais uma https://******* o https://******* a minha surpresa...excluiram o perfil daqui de goiânia.E fiquei sem respostas e sem meu colar,pelo qual tenho paixão.Gostaria de um contato com alguem responsavel pela loja pra entrarmos num acordo e eu não precisar acionar o procon.Aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2020 às 16:34

Olá, Elaine!
Meu nome é Jeferson Junior e sou o novo responsável pelo SAC da empresa.
Peço desculpas pela ruído na informação, pois verificamos que vários franqueados criaram paginas de Reclame Aqui.
Como não tínhamos acesso a todas, não ficamos cientes do seu problema.
Estamos fazendo uma reestruturação da empresa e resolvendo todas as situações negativas com nossos queridos clientes.
Poderia me dizer se a sua situação foi resolvida?
Se não foi resolvido ainda, entre em contado por esse número:******* para resolvermos o seu problema.
Obrigado!