Qualidade da peça e do atendimento

Resolvido
São José dos Campos - SP
28/10/2016 às 10:37
ID: 21804247
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei em março deste ano um brinco na Barbara Strauss Colinas. Paguei caro pela peça por considerar ser uma bijoux de alta categoria. Ledo engano. A peça, só usada em ocasiões especiais, não durou 4 meses. Tenho peças de outras marcas, mais baratas, que estão comigo há anos. Cheguei a conclusão que paguei apenas pela beleza da peça e não pela qualidade.
Como moro em outra cidade levei para o conserto em 17/09 e até hoje a peça não retornou.
Não há prazo para devolução.
Não aconselho a compra nesta loja que demonstra uma qualidade que não existe.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/12/2016 às 12:52
O reclameaqui não conseguiu resolver. Entrei com a reclamação no site da Barbara Strauss e o problema foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3