Péssima gestão.

Não resolvido
Jacareí - SP
29/12/2024 às 15:32
ID: 205885607
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDentre todos os locais para comer ficamos com o Barbaresco sempre, porém o serviço de modo geral está bem ruim.
Falta funcionário, falta ingrediente, pessoas sempre atrapalhadas e sem saber sua função. Quem trabalha no caixa deveria ficar apenas no caixa para não ter contaminação cruzada.
O que fechou com chave de ouro hoje aqui em Jacareí, no Shopping, foi que estão usando a mesma espátula para retirar a comida da frigideira e esta espátula está ficando de molho dentro de um pote com agua. Que nojo!
A Vigilancia Sanitária deveria ser acionada, pois se pessoas tiverem algum tipo de toxiinfecção alimentar o Responsável Técnico está ferrado.
Uma pena, pois se tivesse uma boa gestão não chegaria neste ponto.
Vcs tem que entender que lidam com alimentos para humanos não para porcos.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2025 às 08:35
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente que sua visita ao Barbaresco não tenha atendido às suas expectativas. Sua opinião é extremamente importante para nós, e levamos todas as suas observações muito a sério.
Pedimos desculpas por qualquer desconforto causado e asseguramos que tomaremos as providências necessárias para resolver os pontos mencionados. A segurança alimentar e a qualidade do atendimento são prioridades em nossa operação, e já estamos revisando nossos processos para evitar que situações como esta se repitam.
Gostaríamos de entender mais detalhes sobre sua experiência e trabalhar para reconquistar sua confiança. Entraremos em contato através do número de telefone indicado para que possamos conversar diretamente com você.
Agradecemos novamente por trazer esses pontos à nossa atenção e nos ajudar a melhorar.
Atenciosamente,
Barbaresco.
Consideração final do consumidor
06/01/2025 às 18:47
Eles pediram para avaliar se a empresa resolveu meu problema.
Com as festas de final de ano até que foi um resposta rápida, porém não comi mais no Barbaresco do Shopping Jacareí nem em outra filial.
Então posso dizer que não resolveu meu problema até que eu volte lá para me alimentar.
O que vai demorar depois de tudo o que vi.
Obrigada pela resposta.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4