Comprei 1 kg de sabão em por barbarex e não lava

Respondida
Camaquã - RS
07/11/2023 às 17:44
ID: 175474225
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQue sabão em pó horrível não LAVA nada nem que coloca bastante sabão em pó as roupas continua sujas e fedendo a molhado
Compartilhe
Resposta da empresa
02/01/2025 às 09:01
Bom dia;
Desculpe a demora na resposta;
Nos não utilizávamos esse canal ativamente; mas estamos iniciando o uso;
Seu problema foi resolvido?
caso não tenha sido favor enviar a reclamação para
******* para que possamos tentar ajudar;
obg