Comprei 1 kg de sabão em por barbarex e não lava

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Camaquã - RS

07/11/2023 às 17:44

ID: 175474225

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Que sabão em pó horrível não LAVA nada nem que coloca bastante sabão em pó as roupas continua sujas e fedendo a molhado

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2025 às 09:01

Bom dia;
Desculpe a demora na resposta;
Nos não utilizávamos esse canal ativamente; mas estamos iniciando o uso;
Seu problema foi resolvido?
caso não tenha sido favor enviar a reclamação para
******* para que possamos tentar ajudar;
obg