Gostaria de relatar uma situação preocupante sobre o atendimento da Barbarex.

Respondida
Suzano - SP
05/03/2025 às 09:57
ID: 211343813
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de relatar uma situação preocupante sobre o atendimento da Barbarex.
Uma senhora idosa entrou em contato diariamente ao longo de duas semanas buscando um parecer sobre a troca de produtos, sem obter nenhuma resposta concreta. No entanto, quando uma pessoa mais jovem entrou em contato, a resposta foi dada quase que imediatamente.
Esse tipo de discrepância no atendimento sugere etarismo, que é a discriminação baseada na idade. O etarismo é um problema sério, pois desvaloriza e dificulta o acesso de pessoas mais velhas a direitos básicos, como um atendimento justo e eficiente.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2025 às 08:24
Olá, Sra Priscila.
Agradecemos o seu contato e reforçamos o quanto a sua opinião é importante para nós. Assim que tomamos conhecimento da sua ocorrência, fizemos o devido acompanhamento com a senhora para entender melhor a situação e prestar todo o suporte necessário.
Ficamos satisfeitos em saber que conseguimos solucionar a questão de forma satisfatória. Sendo assim, consideramos esta chamada como finalizada.
Seguimos à disposição para o que for necessário.
Atenciosamente,
SAC Barbarex