Gostaria de relatar uma situação preocupante sobre o atendimento da Barbarex.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

05/03/2025 às 09:57

ID: 211343813

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de relatar uma situação preocupante sobre o atendimento da Barbarex.

Uma senhora idosa entrou em contato diariamente ao longo de duas semanas buscando um parecer sobre a troca de produtos, sem obter nenhuma resposta concreta. No entanto, quando uma pessoa mais jovem entrou em contato, a resposta foi dada quase que imediatamente.

Esse tipo de discrepância no atendimento sugere etarismo, que é a discriminação baseada na idade. O etarismo é um problema sério, pois desvaloriza e dificulta o acesso de pessoas mais velhas a direitos básicos, como um atendimento justo e eficiente.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2025 às 08:24

Olá, Sra Priscila.

Agradecemos o seu contato e reforçamos o quanto a sua opinião é importante para nós. Assim que tomamos conhecimento da sua ocorrência, fizemos o devido acompanhamento com a senhora para entender melhor a situação e prestar todo o suporte necessário.

Ficamos satisfeitos em saber que conseguimos solucionar a questão de forma satisfatória. Sendo assim, consideramos esta chamada como finalizada.

Seguimos à disposição para o que for necessário.
Atenciosamente,
SAC Barbarex