Sabão em pó que não faz espuma e péssimo atendimento ao consumidor

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Bocaina - SP

06/01/2022 às 22:49

ID: 136166441

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um sabão em pó 1kg da marca Barbarex e que sabão em pó ruim, não faz espuma e muito menos limpa e desinfeta as roupas, não sei como a ANVISA foi capaz de aprovar um produto desse, visto o momento em que estamos passando com a Covid-19. Entrei em contato primeiramente através do SAC da empresa para relatar meu problema em busca de uma solução, onde fui atendida por uma funcionária chamada Vanessa, que além de mal educada e preguiçosa ainda tentou me enganar dizendo que o produto não apresentava defeito nos testes que fizeram. Exijo uma solução, um pedido de desculpas (até porque para essa empresa parece que os clientes é quem estão errados em reclamar de um produto de má qualidade), um ressarcimento ou a troca por outro produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2022 às 11:25

Bom dia, Juliana.

Primeiramente, pedimos desculpas pelo atendimento prestado em seu primeiro contato, lamentamos a desatenção do nosso SAC.

Sobre a qualidade do Sabão em Pó Barbarex, gostaríamos de informar que trabalhamos constante e incansavelmente na melhoria de formulações, deste e de todos os itens de nossa linha. Nesse exato momento, estamos trabalhando em uma nova formulação e apresentação para esse item, que será lançado em *******. Dito isso, importante ressaltar também, que o Sabão em Pó Barbarex, assim como toda nossa linha de produtos, possui todas as licenças, incluindo as pertinentes notificações e registros junto à Agência de Vigilância Sanitária, atendendo a todos os requisitos impostos pela mesma, em termos de formulação e teor de ativos, comprovados laboratorialmente.

Sentimos muito pela experiência negativa ocorrida em relação a um de nossos produtos. Ficaríamos muito felizes e satisfeitos em poder lhe enviar uma cesta de produtos variados, convidando-a, assim, a conhecer o restante de nossa linha, incluindo nossa linha de Lava Roupas Líquidos, os quais temos certeza que satisfarão e atenderão a vossa necessidade.

Favor indicar endereço onde devemos fazer chegar a referida cesta.

Agradecemos a crítica. É somente com críticas e opiniões de nossos clientes, tão importantes para nós, que somos capazes de evoluir, sempre.

Ficamos à vossa Disposição,

Atenciosamente,

Equipe Barbarex

Réplica do consumidor

07/01/2022 às 23:56

Boa noite Equipe Barbarex. Através de qual email da empresa eu posso estar enviando o meu endereço para vocês ? visto que as informações pessoais aqui postadas serão públicas. Aguardo, obrigada.

Réplica da empresa

10/01/2022 às 08:21

Bom dia Juliana

Ja solicitei que a equipe entre em contato hoje;

obg

Consideração final do consumidor

22/01/2022 às 19:14

Após a publicação da minha reclamação aqui no site do Reclame Aqui, fui atendida por outro funcionário chamado André, que prontamente se dispôs a resolver o meu problema, felizmente totalmente diferente do primeiro contato que tive com a empresa. A empresa também me enviou uma cesta com seus produtos, ficamos muito felizes e agradecidos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8