VENDEDORA LARISSA PESSIMO ATENDIMENTO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

05/06/2023 às 13:20

ID: 165884325

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sempre compramos com eles, afinal os produtos são muito bons. Mas ultimamente ficamos um tanto incomodados com a "pressão" da vendedora em aumentar os limites mínimos do pedido, nos tratando com grosseria e demonstrando claramente que não se importa com os clientes.
Quando ligamos na empresa para falar com a gerência de vendas relatando o ocorrido, nossa surpresa foi a vendedora novamente entrar em contato com mais grosserias.
Então quero que todos os clientes saibam que essa empresa não atende bem aos seus clientes.
A Larissa deve ser parente e a única na área de vendas, não tem como imagina outra coisa. Uma empresa de interior que não tem nem canal de atendimento ao cliente e que permite uma vendedora fazer e dizer o que bem entende.

Lamentável! Barbarex NUNCA MAIS!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2025 às 08:52

Bom dia,
Dalila desculpe a demora da resposta;
Ate então nos não utilizávamos esse canal de forma ativa;
Mas agora vamos utilizar.
Se caso foi resolvido? conseguiu falar com algum responsável?
Se conseguiu ótimo; caso contrato me informe para que eu possa encaminhar seu caso para analise.