Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

16/02/2025 às 10:44

ID: 210053091

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom vamos lá, estou indignado pois em ******* fui nesta empresa pra tentar tirar um carro, fiz os procedimentos todos correto dei uma entrada de ******* reais para o (Editado pelo Reclame AQUI). Não consegui tirar o carro ele sempre inventava uma desculpa, então pedi meu dinheiro de volta em dezembro ******* o (Editado pelo Reclame AQUI) me devolveu somente ******* dos meus ******* reais que dei está sendo uma luta para ele devolver ******* reais pois sempre marca as quartas-feiras para da o restante do meu Dinho já está sendo muito constrangedor pra mim ter que ficar cobrando pois quando fui nesta Barbcar dei uma entrada que me pediram agora pra devolver está sendo uma dor de cabeça. Gente não vão nesta empresa pois ele (Editado pelo Reclame AQUI) pegão seu dinheiro e não devolve já estamos correndo atrás do meu pre juízo da maneiro certa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/12/2025 às 19:29

0

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0