Relato de Experiência em Concessionária

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/02/2025 às 17:06

ID: 210845181

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

vi um anúncio no Facebook de uma loja chamada Barbie Car fui entrar em contato que me atendeu foi a gerente chamada ***** bom dia para visita antes disso pediu todas as documentações me ofereceu alguns carros disse que tinha sido aprovado um carro para mim um Ford Ka 2020 quatro disse que tinha sido aprovado A análise com a entrada de r$ 2000 e que marcamos um dia para que eu pudesse ir lá ver o carro e já fechar negócio fui lá vi o carro num galpão porque a loja estava em obra porém Não antes disso fechamos o negócio ela me deu um recibo ali eu fiz um pics de 2000 de entrada me deu o recibo tem que comprar um prazo de cinco dias úteis eles me daria um carro que ia para uma revisão não sei o quê só que esses cinco dias passou para duas semanas três um mês alegando que tinha um problema com o Banco Central e tava com erro de cadastro que meu cadastro estavam antigo sendo que uma vez ele já viu dito que tinha sido aprovado o meu cadastro e eu dei os dois mil de entrada enfim eu estou desde agosto luta o ***** que é o dono que também estava lá no dia que foi super Gentil super educado disse que tava com realmente com problemas e não tava conseguindo desculpa nova que não tinha dinheiro para devolver o meu dinheiro de entrada hoje não me devolveu meu dinheiro não atende mais minhas ligações não atende mais o WhatsApp consegui pegar o meu dinheiro de volta então tudo que for relacionado a barbecar fujão é [Editado pelo Reclame Aqui] e junto com a ***** são dois [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/11/2025 às 16:45

fujam do Davi da BARBCAR

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0